PCPR participa de 32º Show Rural com Delegacia Móvel 10/02/2020 - 14:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instalou uma Delegacia Móvel no 32º Show Rural de Cascavel, no Oeste do Estado, para fortalecer a segurança de todos que frequentaram o evento, entre os dias 3 e 7 de fevereiro deste ano. As atrações aconteceram no Parque de Exposições Coopavel.  

Os policiais civis iniciavam o trabalho no início da festa, às 7h da manhã, e só findavam após o fechamento dos portões. Durante todos os dias de evento foram registrados dez Boletins de Ocorrência (BOs) por extravio de documentos e furto, além de diversas abordagens a suspeitos. Cerca de 300 mil pessoas passaram pelo local.  

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, esteve presente no penúltimo dia de evento e parabenizou todos os agentes da PCPR pelos bons serviços prestados.

DELEGACIA MÓVEL - A unidade móvel conta com computadores, câmeras de segurança, cela, drone, bem como uma equipe de policiais civis preparados para atuar em grandes eventos. O objetivo é dar apoio às forças de segurança que fazem a parte preventiva e oferecer serviços de registro de BO, efetuar procedimentos de flagrantes e todo tipo de orientação que o público necessite. 

GALERIA DE IMAGENS