PCPR prende suspeito de homicídio em posse de arma de fogo na RMC 17/01/2020 - 15:35

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 40 anos, suspeito de um homicídio que teve como vítima Wesley de Oliveira Kieltyca, de 32 anos. O crime aconteceu, na terça-feira (14), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A prisão foi realizada, no inicio da tarde de desta sexta-feira (17), no bairro Vila Nova, na mesma cidade.

Na ocasião do crime, Kieltyca estava em um residência também no bairro Vila Nova, em Piraquara, junto com o suspeito do crime. Os dois tiveram um desentendimento e então o homem de 40 anos atirou contra a vítima que veio a óbito. O suspeito fugiu local do crime.

Durante as investigações, a PCPR recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito do homicídio havia voltado para o bairro, onde o crime aconteceu. Os policiais civis foram ao local para verificar a denúncia e encontraram o homem. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, a qual pode ser a arma do crime.

Na delegacia, o suspeito confessou o homicídio e alegou ter agido em legítima defesa. Agora ele encontra-se preso em razão do flagrante. A PCPR irá averiguar em detalhes como aconteceu o crime, e o homem pode ser indiciado por homicídio simples.

GALERIA DE IMAGENS