PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo 25/05/2020 - 11:35

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 23 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra um motorista de aplicativo, de 25. O crime ocorreu no dia 31 de março deste ano, no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A prisão aconteceu na quinta-feira (21), no bairro Santa Maria, em Piraquara, na RMC.

No dia dos fatos, o suspeito e outro comparsa solicitaram uma corrida com a vítima. Entraram no veículo e antes mesmo de chegarem até o destino final, desferiram diversos golpes de canivete contra o motorista.

A vítima conseguiu sair do carro, mas ainda assim foi perseguido pela dupla. Os criminosos a golpearam mais vezes com o canivete, principalmente na região da cabeça, e fugiram com o veículo do homem.

O motorista de aplicativo foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permaneceu internado por 11 dias. Ao ser ouvido, a vítima informou que conhecida os criminosos que atentaram contra sua vida.

O suspeito preso confessou o crime, porém não deu detalhes sobre. A motivação do crime ainda está sendo apurada. As investigações prosseguem com o intuito de localizar o segundo homem envolvido na tentativa de homicídio.