PCPR prende suspeito de violência doméstica em Londrina 21/05/2020 - 15:41

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, investigado pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas, em Londrina, região Norte do Estado. Conforme apurado, há meses o suspeito vinha ameaçando e perseguindo a ex-companheira, de 48. A prisão aconteceu, no bairro Nova Olinda, nesta quinta-feira (21).  

Os crimes de ameaças tiveram início no ano de 2017, quando a vítima imediatamente registrou Boletim de Ocorrência e solicitou medida protetiva contra o suspeito. O investigado não aceitava o fim do relacionamento e começou perseguir e ameaçar novamente a vítima. 

Em novembro de 2019, o suspeito foi preso por descumprimento de medida protetiva e ameaça. Após ser colocado em liberdade pela Justiça, mediante a uso de tornozeleira eletrônica, o suspeito continuou a perseguir a ex-companheira, que imediatamente comunicou a PCPR.  

Só neste ano, o indivíduo já havia sido preso três vezes por descumprimento de medida protetiva e ameaça.   

Em razão dos diversos descumprimentos, foi pedido o mandado de prisão preventiva. O investigado, possui vários antecedentes criminais de violência doméstica.