PCPR prende suspeitos de homicídio em Paranavaí 27/03/2020 - 14:29

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 21 e 24 anos, pela morte de Edilson Ortiz dos Santos, 18. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano, no conjunto Ettores Geovine, em Paranavaí, região Noroeste do Estado. contra os suspeitos foram cumpridos mandados de prisão temporária, na quarta-feira (25), nos bairros Vila Operária e Vila Tara, na mesma cidade.  

Na ocasião do crime, a vítima estaria fugindo de outros dois homens, um deles armado com um revólver. Santos foi atingido por três tiros na cabeça e morreu no local.  

Durante as investigações, a PCPR identificou que os suspeitos faziam uso de tornozeleira eletrônica e após o crime vieram a rompê-las.  

Conforma apurado, a vítima possuía passagens por diversos crimes entre eles homicídios e roubos. Além disso, foi investigado por fazer parte de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.   

As investigações continuam no intuito localizar a arma utilizada no crime e a motivação. Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado.