PCPR prende um dos suspeitos de homicídio em pensão de Curitiba 15/01/2020 - 16:56

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 38 anos, suspeito por um crime de um homicídio que teve como vítima Luciano de Lima Lopes, de 41, ocorrido no dia 27 de novembro, no Centro de Curitiba. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal, no dia 31 de dezembro de 2019, em Curitiba.

No dia do crime, Lopes estava em uma pensão, localizada no Centro da cidade, quando o suspeito e um comparsa – ainda não identificado – entraram no local efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

De acordo com as investigações, Lopes já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio 15 dias antes do fato. Conforme apurado, a motivação do crime teria relação com desentendimentos referentes a disputa por ponto de tráfico de drogas.

As investigações continuam com o intuito de identificar e prender a outra pessoa envolvida no crime. O homem, de 38 anos, segue preso à disposição da Justiça.

PENSÃO – A PCPR investiga o homicídio da transexual Jurandir Pires da Silva, 55 anos, proprietária do estabelecimento. A vítima também foi morta a tiros no último sábado (11), dentro da pensão. A princípio os crimes não possuem ligação.

Um retrato falado com características do suspeito de matar Jurandir foi confeccionado para auxiliar nas investigações.