PCPR realiza 1ª Copa de Futebol de Sete 10/12/2019 - 14:40

A 1ª edição da Copa PCPR de Futebol de Sete foi realizada entre os dias 5 e 7 de dezembro, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A competição teve 16 partidas e oito equipes participantes. A equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foi quem levou para casa a taça da competição.

Cerca de 120 policiais participaram da 1ª Copa da PCPR. Os servidores se dividiram entre os times da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná, Charlie-18, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, Cope, 1ª Subdivisão de Polícia de Paranaguá e Centro de Triagem.

A disputa final foi entre a equipe da Denarc e do Cope, que empatou no tempo regular e decidiu a taça nas cobranças de pênaltis. Foram premiados o atleta do Cope, Lucas Ianesko, do Cope, como artilheiro da competição (5 gols), e o atleta da Denarc, Diego Henrique de Lima, como melhor jogador da competição.

A 1ª Copa da PCPR de Futebol de Sete surgiu com a ideia de integração os servidores e de resgatar o espírito de coletividade através da prática esportiva. A competição foi realizada nos campos da sede campestre da União da Polícia Civil e contou com a arbitragem da Federação Paranaense de Futebol de Sete.

O evento foi organizado pelos investigadores lotados nas cidades de Mamborê e Palmas, respectivamente, Helder e Lucas, além do delegado titular da corregedoria-geral, Vyctor Hugo Grotti. A 1ª Copa da PCPR teve o apoio do Departamento de Polícia Civil do Paraná .

Classificação Final
1º - Cope
2º - Denarc
3º - Adepol
4º - DHPP
5º - Charlie-18
6º - Nucria
7º - Centro de Triagem
8º - 1º SDP de Paranaguá

GALERIA DE IMAGENS