PCPR recebe elogios pela boa atuação no Litoral do Estado 20/01/2020 - 17:17

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) foi enaltecida por comerciantes e moradores da cidade de Guaratuba, no Litoral do Estado, na manhã desta segunda-feira (20). Alguns deles foram pessoalmente até a delegacia para elogiar a atuação e dedicação da PCPR desde o início da Verão Maior.

O delegado da PCPR Cristiano Quintas estava de plantão e recebeu os elogios em nome de todos os policiais civis. Ele conta que foram reconhecidos pela grande atuação, tratamento humanizado e dedicação oferecida à população e veranistas.

“Percebemos total apoio da população, estamos sendo bem tratados e recebendo informações importantes para nossa atuação. Estamos muito satisfeitos com a forma que população aceita e colabora com o nosso trabalho”, disse o delegado.

Para o proprietário de uma panificadora de Guaratuba, Ricardo Ueda, a presença da PCPR é um fator muito positivo no Litoral, principalmente nessa época do ano. “A gente consegue exercer nosso ofício de maneira mais segura e tranquila. Creio que todos os comerciantes e empresários da cidade concordam comigo nesse ponto”, afirmou.

Outra moradora do Litoral, Sandra Bertipaglia, frisou que os policiais civis estão fazendo um ótimo trabalho e deu ênfase ao tratamento. “Tem sido muita humanidade e nada tem passado despercebido”, comentou.

A proprietária de um restaurante da cidade, Liziane Sadzinski, elogiou os trabalhos realizados pela PCPR e disse que é preciso receber com carinho os policiais civis que estão ali para zelar pela segurança da população. “Eles deixam suas famílias para cuidar da nossa cidade, recebê-los com respeito e carinho é um orgulho para nós”, ressaltou.

 

GALERIA DE IMAGENS