PCPR reconstitui crime de decapitação e elucida homicídio em Mandirituba 18/02/2020 - 14:55

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) reconstituiu o homicídio de Josiel Lima dos Santos Caetano, 22, na manhã desta terça-feira (18). O corpo do jovem foi encontrado enrolado em um cobertor e próximo à casa dele, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 29 de dezembro de 2019. A cabeça de Caetano estava dentro de uma mala, dispensada em frente a uma igreja.

Dois suspeitos pelo crime foram presos no decorrer das diligências e participaram da reconstituição para fornecer mais detalhes sobre as circunstâncias do homicídio. Além disso, a reconstituição foi realizada, a fim de apurar a efetiva participação de outras pessoas.

CRIME- Na data do crime a vítima teria sido chamada até à residência dos suspeitos, onde foi golpeada com uma paulada na cabeça ao chegar. Caetano já estava desfalecido quando os suspeitos desferiram diversos golpes de faca em direção ao coração e em seguida decapitaram a cabeça da vítima.

Após a PCPR tomar conhecimento do crime, as investigações iniciaram e diversas pessoas foram ouvidas.

O suspeito de 19 anos foi preso no sábado (15) e o outro indivíduo, de 23 anos, que também teria participação no crime, foi preso na segunda-feira (17). Ambos tinham contra si mandados de prisão preventiva pelo crime.

A dupla será indiciada por homicídio qualificado. Eles estão presos e à disposição da Justiça.

 

GALERIA DE IMAGENS