PCPR prende suspeito de estupro contra adolescente de 14 anos 18/06/2020 - 17:58

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 14, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do estado. O homem teve a ordem judicial cumprida na quinta-feira (18), dentro da Penitenciária Estadual daquele município, onde cumpre pena por furto e receptação.

O crime de estupro teria ocorrido no mês de março deste ano, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Na ocasião, o suspeito abordou a vítima que transitava na rua e a obrigou a subir na garupa da motocicleta conduzida por ele. O suspeito teria ameaçado a garota com uma arma de fogo.

A vítima relatou que foi levada até um matagal próximo, onde foi violentada sexualmente. De acordo com seu relato, o suspeito a ameaçava de morte a todo momento.

Com as informações repassadas pela vítima, tais como características do suspeito e de sua moto, além de oitivas de testemunhas e análise de câmeras da segurança, foi possível identificar o suspeito.

A PCPR representou imediatamente pela prisão preventiva de homem, que tão logo foi deferida pelo Poder Judiciário, sendo devidamente cumprida na ocasião.