PCPR prende suspeitos de tráfico de drogas em operação conjunta na RMC 19/06/2020 - 15:47

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 54 anos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em uma operação conjunta com a Polícia Militar e as Guarda Municipal de Araucária e de Curitiba, na quinta-feira (18). Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Capela Velha.

Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Uma quarta pessoa foi autuada por uso de droga.

O cumprimento dos mandados teve apoio dos cães policiais da Guarda Municipal de Curitiba. Os agentes apreenderam R$ 244, um tablete de 700 gramas de maconha e sete invólucros da mesma droga, além de um invólucro com cocaína.

Além das prisões e da apreensão, os policiais identificaram outros traficantes que conseguiram escapar minutos antes das equipes chegarem.