PCPR prende três suspeitos de homicídio ocorrido após festa em motel de Curitiba     06/08/2020 - 11:49

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três suspeitos de envolvimento no assassinato de Henrick Marcel Ribeiro Pinto, 24 anos. O crime ocorreu no dia 28 de junho deste ano, no bairro Seminário, em Curitiba. Os indivíduos tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos na manhã desta quinta-feira (6), na capital paranaense e Região Metropolitana.  

Cerca de 80 policiais civis cumpriram simultaneamente 14 mandados de busca e apreensão, com auxílio de cães farejadores da PCPR. Foram apreendidas 60 buchas de cocaína, 40 de crack e 22 de maconha e munições. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.  

As buscas ocorreram nos bairros Boa Vista, Cidade Industrial, Santa Cândida, Sítio Cercado e Pinheirinho e nos municípios de Colombo e Piraquara.    

O CRIME – A vítima havia participado de festa em um motel, de onde saiu dirigindo um carro na companhia de dois amigos. Ele foi perseguido por uma caminhonete, levou um tiro no pescoço e morreu dentro do carro, que colidiu com uma árvore. Os amigos sofreram apenas algumas lesões.    

INVESTIGAÇÃO – A PCPR apurou que o crime teria ocorrido porque a vítima havia jurado se vingar de um dos suspeitos, por acreditar que ele teria assassinado seu pai. 

GALERIA DE IMAGENS