PCPR recupera carga de tubos e conexões em Curitiba 05/08/2020 - 17:04

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou uma carga de tubos e conexões, em Curitiba, na segunda-feira (3). O material, avaliado em R$ 277 mil, havia sido roubado no dia 12 de julho deste ano, e estava sendo comercializado em uma loja do bairro Ganchinho.  

O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante por receptação qualificada, crime contra o consumidor e redução a condição análoga à de escravo. A PCPR fiscalizou mais dois estabelecimentos comerciais do suspeito: uma distribuidora de bebidas e uma madeireira. No primeiro, os policiais encontraram diversas bebidas sem rótulo e sem procedência. Na madeireira, a equipe flagrou os trabalhadores desempenhando atividades sem equipamentos de proteção individual e sem registro de trabalho. Os três estabelecimentos foram lacrados.

ROUBO - O roubo da carga de tubos e conexões ocorreu no bairro Umbará, na Capital. O motorista do caminhão foi abordado por dois homens armados e foi mantido refém por horas até ser liberado em Cajati, no estado de São Paulo. A PCPR trabalha para descobrir a autoria do roubo.