Policia Civil

13/06/2017

Paraguaio suspeito de tráfico é preso em Foz do Iguaçu

Um homem de 45 anos foi preso por policiais civis do Grupo e Diligências Especiais (GDE), de Foz do Iguaçu, no bairro Jardim Jupira, na tarde de sábado (10), suspeito de tráfico internacional de drogas. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Regional de Execuções Penais da Comarca de São José (SC).

Segundo informações policiais, os investigadores receberam uma denúncia anônima informando que um foragido da Justiça estaria escondido em uma casa no bairro Jardim Jupira, na Avenida Carlos Gomes. Após a denúncia, os investigadores seguiram até o local para averiguar a situação.

“Quando a equipe chegou até a residência, o suspeito se apresentou com um nome, mas não possuía documentos para comprovar sua identificação, então decidimos o levar até a delegacia”, informou o delegado responsável pelo caso Rogério Antônio Lopes.

Na delegacia, os policiais com apoio da criminalística paraguaia, conseguiram identificar o suspeito como o foragido do estado vizinho pela prática do crime tráfico de drogas, em que ele transportava droga do Paraguai até a cidade de Joinville (SC).

Na delegacia o suspeito usou seu direito de permanecer em silêncio. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas. O homem permanece na carceragem provisória da 6ª Subdivisão Policial à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.