Policia Civil

13/06/2017

Polícia prende homem envolvido em roubo no Noroeste do Estado

Um homem de 25 anos, suspeito de participar de um assalto em um estabelecimento comercial, foi preso em flagrante na manhã da última sexta-feira (9), por policiais civis da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. O jovem foi detido em frente a sua residência, na Avenida Barcelona, no Centro do município de Sarandi. Um carro e uma motocicleta, ambos furtados, também foram apreendidos pela polícia.

Segundo investigações, o rapaz é suspeito de cometer um assalto, junto com outras três pessoas, em uma distribuidora de peixes. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (8), quando quatro homens armados e encapuzados, invadiram o local dando voz de assalto.

Os suspeitos chegaram no estabelecimento com um veículo Voyage prata e agiram com extrema violência, levando dinheiro e cheques. Após o crime, a Polícia Civil foi notificada sobre o fato e iniciou as diligências chegando até o rapaz de 25 anos.

Seguindo as investigações, a equipe policial localizou no Jardim Independência, o Voyage prata – furtado em Japurá, no dia 3 deste mês de junho e uma motocicleta – furtada em Marialva no dia 5 de maio deste ano. Conforme informações apuradas pela polícia, os veículos estavam escondidos e eram utilizados pelo suspeito, para a prática de furto e roubo.

O jovem detido já possuí passagem criminal por furto. Ele foi autuado pelo crime de roubo e receptação e aguarda à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.