Policia Civil

13/06/2017

Polícia recupera veículo avaliado em R$ 45 mil

Um veículo Fluence prata foi recuperado pelos policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em um conjunto residencial, no bairro Cidade Industrial (CIC), na manhã desta terça-feira (13). O carro avaliado em R$ 45 mil, foi roubado na quinta-feira (8), no bairro Água Verde. Os investigadores também prenderam em flagrante um homem de 38 anos por receptação.

Segundo a polícia, dois homens armados abordaram um senhor de 73 anos, em frente a sua casa no bairro Água Verde e roubaram o seu carro. Após fazer um boletim de ocorrência, as diligências passaram a ser realizadas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Herculano Augusto de Abreu, após alguns dias de trabalho investigativo a equipe localizou o veículo. “O carro foi encontrado na garagem de uma casa dentro de um condomínio residencial. O dono da residência alegou que estava guardando o carro para um amigo”, informou o delegado.

Na delegacia foi possível ver através do sistema policial que o homem já possuía passagens pela polícia por furto de veículos. O suspeito negou o crime e alegou que o carro não era dele, que estava apenas guardando em sua garagem. Ele responderá por receptação. As investigações continuam para localizar os dois suspeitos de roubo.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.