Policia Civil

14/07/2017

Três carros roubados são recuperados em Curitiba e região

Em ações distintas, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, recuperou na quinta-feira (13), três carros roubados. Um homem 40 anos foi preso em flagrante e dois adolescentes de 14 e 17 anos foram encaminhados à delegacia durante as diligências realizadas nos bairros Fazendinha, Santa Felicidade e no município de Quatro Barras, região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O primeiro carro recuperado foi um Scenic cinza, roubado no bairro Alto da Glória, no dia 02/05 deste ano. Os policiais estavam investigando uma denúncia anônima de que um lavacar estaria sendo usado para desmanches de veículos.

Seguindo as buscas até o local no bairro Fazendinha, a equipe a policial flagrou um homem de 40 anos, desmontando o Scenic. O suspeito não resistiu a prisão sendo preso em flagrante pelo crime de receptação.

Em outra diligência, agora na cidade de Quatro Barras, os investigadores acabaram apreendendo um Gol champanhe, roubado no dia 9 de junho deste ano, no bairro Campo Comprido.

Investigações levaram os policiais até uma residência na RMC. O carro estava estacionado dentro da garagem de uma residência. O veículo estava com dois irmãos – adolescentes de 14 e 17 anos – questionados, os jovens informaram que o Gol pertence a um amigo. Os dois foram encaminhados até a Delegacia de Quatro Barras para prestar esclarecimentos.

O terceiro veículo recuperado foi um Audi Q5 branco, levado em assalto no mesmo dia 13, no bairro Bigorrilho. O carro estava abandonado na rua João Denbinski, em Santa Felicidade.

Todos os veículos já foram periciados e restituídos aos proprietários.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.