Policia Civil

10/08/2017

Polícia Civil recupera carga de produtos farmacêuticos avaliada em R$100 mil horas após o crime

Uma carga de medicamentos e cosméticos, avaliada em R$100 mil – roubada de uma farmácia de Curitiba – foi recuperada em menos de oito horas após o crime, dentro de um barracão, localizado no bairro Parolin. Dois homens, de 30 e 35 anos, que estavam responsáveis pelo local no momento, foram presos em flagrante. A ação foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), na tarde de sexta-feira (4).

Conforme levantado pela equipe, o crime aconteceu por volta das 8h30 da manhã, em uma farmácia localizada no bairro Santa Cândida. O caminhão carregado com a carga, estava em frente ao estabelecimento descarregando os produtos, quando dois homens armados roubaram o veículo com toda mercadoria, após render o motorista e um funcionário do local.

Após tomar conhecimento da ação criminosa, a equipe da DFRC com o apoio da Polícia Militar, passaram a realizar buscas com o intuito de localizar o caminhão, a carga e os responsáveis pelo roubo. “Em algumas horas, fomos informados que uma equipe da PM havia localizado o caminhão, no bairro Capão da Imbuia, porém, sem a carga. Prosseguimos com as diligências e conseguimos localizar a mercadoria e prender as pessoas que estavam em posse das mesmas”, ressalta o delegado-titular da especializada, Ademair da Cruz Braga Júnior.

De acordo com Braga Júnior, os homens se apresentaram como seguranças do barracão em que a carga foi encontrada. Na delegacia, ambos alegaram que não sabiam que tratavam-se de produtos provenientes de roubo. “As investigações continuam, com o intuito de identificar os responsáveis pelo roubo, bem como demais pessoas envolvidas no crime”, finaliza o delegado.

Os homens presos em flagrante na ação, foram autuados pelo crime de receptação e aguardam à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.