Policia Civil

11/08/2017

Loja de conveniência usada para tráfico de drogas é fechada em Paranavaí

Um loja de conveniência que era utilizada como fachada para o tráfico de drogas foi fechada pela Polícia Civil de Paranavaí, região Noroeste do Estado, durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (11/08). Cinco pessoas foram presas, entre elas o casal responsável pela loja, no bairro Novo Horizonte.

A operação denominada Expurgare, (que significado limpar ou remover a sujeira), apreendeu drogas (maconha, crack e cocaína), dinheiro, dois carros, duas motos (sendo uma delas avaliada em cerca de R$ 50 mil reais), além de diversos documentos que comprovam a atividade ilícita do grupo.

De acordo com a Polícia os veículos apreendidos eram utilizados para o tráfico da drogas, além de serem adquiridos com recursos advindos da atividade. “Vamos pedir autorização judicial para que esses veículos apreendidos sejam usados no combate ao tráfico”, falou o delegado responsável pela operação, Vagner dos Santos Malaquias.

O delegado explicou ainda que cada pessoa suspeito preso tinha seu papel no crime de tráfico de drogas. “Um era responsável pela entrega da droga ao casal, o outro era responsável pela entrega de droga ao consumidor final, além de outro ser o olheiro de todo o trabalho”.

As investigações duraram cerca de seis meses. A ação contou com a participação de mais de 20 policiais civis de Paranavaí.
aí.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.