Policia Civil

11/09/2017

Operação policial resulta em três prisões no Litoral do Estado

Três pessoas, de 23, 37 e 49 anos, foram presas na última semana, durante uma operação policial deflagrada pela Delegacia de Pontal do Paraná, em uma ação conjunta com o canil da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e a Guarda Municipal (GM) da cidade.

A ação aconteceu na região do Mague Seco, no Balneário de Pontal do Sul, e teve como objetivo coibir o tráfico de drogas e crimes patrimoniais. A polícia também cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal de Pontal do Paraná.

Durante as diligências foram apreendidos 200 pedras de crack, uma porção de maconha e cocaína, a quantia em dinheiro de R$ 12 mil trocados, munições, além de diversos objetos furtados como botijões de gás, televisões, geladeira, microondas, bicicletas entre outros produtos.

Um homem, de 49 anos, flagrado com os objetos foi preso em flagrante pela polícia. No local a equipe policial também encontrou um cão da raça Pit Bull. “O animal estava em condições de maus tratos em um local precário”, relata o delegado-titular de Pontal do Paraná, Tiago Wladyca.

Na sequência das diligências um homem, de 37 anos, foi preso por receptação culposa e um jovem, de 23 anos, por crime ambiental. Ambos foram encaminhados até a delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado (TC) e foram liberados.

Já o homem de 49 anos responderá pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munição, receptação e maus tratos a animais. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.