Policia Civil

12/09/2017

Suspeita de tentar contra a vida de vizinha é presa em Londrina

Uma jovem, de 26 anos, suspeita de tentar contra a vida de sua vizinha, uma mulher, de 36 anos, foi presa na manhã de quarta-feira (6), em sua residência, no bairro Quadra Norte. A ação foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Londrina.

Segundo informações policiais, o crime aconteceu no dia 2 de setembro deste ano, por volta das 20 horas, também no bairro Quadra Norte. Na ocasião, a suspeita teria desferido um golpe de faca no peito da mulher de 36 anos. A vítima foi encaminhada ao hospital com graves ferimentos, mas já passa bem.

Conforme apurado pela equipe, o crime aconteceu em razão de um desentendimento entre as mulheres. A jovem estaria aliciando o filho de 16 anos da vítima para o tráfico de drogas. A mulher tentou impedir aproximação entre os dois e acabou entrando em conflito com a suspeita, momento em que foi ferida.

Na delegacia jovem negou o crime. Em consulta no sistema policial, a equipe constatou ainda que havia um mandado de prisão por roubo em aberto contra a suspeita, o qual foi devidamente cumprido na unidade.

Diante dos fatos, a mulher, de 26 anos, foi indiciada por tentativa de homicídio e está presa à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.