Policia Civil

13/09/2017

Polícia prende homem em flagrante com armas e munições

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu na noite de segunda-feira (11), um homem, de 43 anos, flagrado com armas, munições e falsos distintivos. O suspeito foi detido no momento em que passava com uma motocicleta Yamarra/Fazer, no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR – 277, em Santa Terezinha de Itaipu.

Com o homem a polícia apreendeu dois falsos distintivos – sendo um da Polícia Civil e outro da Polícia Nacional do Paraguai – um revólver calibre 357, uma pistola calibre 9 milímetros, munições dos calibres 357 e 9, um colete balístico, um carregador caracol para 100 munições, além de seis pares de algemas e duas balaclavas.

Os objetos ilícitos foram encontrados depois que os investigadores da Denarc realizavam uma ação policial na região. Questionado pela polícia, o homem permaneceu calado e não esboçou reação no momento da prisão.

O suspeito responderá pelos crimes de porte ilegal de arma fogo e munição. Ele foi encaminhado para a 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu, onde permanece preso à disposição do Poder Judiciário.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.