Policia Civil

10/11/2017

Casal suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de armas é preso em Foz

Um casal foi preso na quinta-feira dia (09/11), no bairro Morumbi II, em Foz do Iguaçu, por investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE), suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi em resposta ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra o casal.

Segundo informações policiais, durante o cumprimento do mandado, realizado na residência deles, foram encontradas duas balanças digitais, 10 aparelhos celulares, dois notebooks, um revólver calibre 38 municiado e mais seis munições do mesmo calibre, além de 116 buchas de cocaína e cerca de R$ 2,3.

De acordo com o que foi passado pela policia, uma equipe operacional estava em diligências no local há cerca de 20 dias. E as investigações fizeram com que os policiais percebessem que o casal realizava a entrega das drogas.

O delegado chefe da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz , Rogério Lopes afirma que, o homem supostamente trabalhava como moto táxi. “Ele se utilizava de sua profissão, para fazer as entregas, a sua esposa também o ajudava, e fazia as entregas com o veículo da família, um Golf prata”, falou o delegado.

Após a prisão, os dois foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e tiveram o carro e a motocicleta apreendidos. O homem de 31 e a mulher de 40 anos estão presos no setor de carceragem provisória da 6ª SDP, onde permanecem à disposição da Justiça.

DROGAS- Seguindo as diligências, a equipe do GDE prendeu também em flagrante, três homens, com idades entre 29 e 39 anos, suspeitos de posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Os rapazes foram localizados em uma casa, no bairro Portal da Foz, na região Norte da cidade.

De acordo com o que foi passado pelos policiais, após uma denúncia anônima, a equipe foi até o local para verificar o que estava acontecendo. Chegando lá , localizaram os três suspeitos, além deles foram encontrados, um revólver calibre 38 e seis cartuchos recarregáveis em perfeito estado, e dentro de uma meia tinham mais 32 cartuchos de calibre 38, bem como 120 gramas de maconha e um par de algemas.

Após essas apreensões, os suspeitos foram encaminhados para a 6ª SDP, onde foi lavrado o flagrante delito pela pratica dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles permanecem presos na delegacia de Foz, onde ficarão à disposição da Justiça.

DROGAS 2 – Ainda em diligências, os investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE), prenderam em flagrante, um rapaz de 18 anos, também pela prática do crime de tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (09/11), no bairro Vila C.

A denúncia anônima chegou através do dique denúncia 197, relatando que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas em uma residência na região onde a prisão foi realizada. No local, os policiais foram recebidos em uma residencia onde perceberam uma atitude estranha por parte do rapaz.

Durantes as buscas no local, foram localizados vários papelotes de cocaína, embalados, prontos para revenda. Além disso, foi encontrado uma pequena porção da mesma droga dentro de um prato esperando para ser embalada.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à 6ª Subdivisão Policial onde permanecem presos à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.