Policia Civil

05/12/2017

Suspeito de latrocínio em Campo Magro é preso pela polícia

Um rapaz, de 22 anos, foi preso pela equipe da Delegacia de Almirante Tamandaré, na manhã desta terça-feira dia (05/12), suspeito do latrocínio que vitimou Cleverson Rosário dos Santos, de 28 anos. O suspeito foi preso em um hospital de Curitiba.

O crime aconteceu por volta das duas horas da madrugada da última segunda-feira (04/12), na rua Miguel Fillus, no bairro Bom Pastor, em Campo Magro, quando o suspeito tentou roubar a vítima que reagiu ao assalto.

O rapaz acertou ao encontrar a vítima tentou roubá-la, porém com a reação eles entraram em luta corporal estava com um pedaço de pau, no momento em que abordou e roubou a vítima.

O delegado responsável pelo caso, Tito Lívio Barichello, relatou como o crime aconteceu. “O suspeito conseguiu atingir Santos com várias pauladas na cabeça e outras partes do corpo. Mas mesmo ferido ele conseguiu ir para casa, onde veio a falecer durante a madrugada, sendo encontrado por familiares na manhã seguinte”, falou.

De acordo com a polícia, o rapaz foi reconhecido por uma testemunha. Após essa identificação a equipe policial iniciou as diligências e em menos de 24 horas o suspeito foi localizado.

As investigações fizeram a polícia tomar conhecimento de que o rapaz havia se envolvido em uma outra briga, motivo que ele foi levado ao hospital. Ele possui passagens policiais pelos crimes de furto e roubo.

O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhado a Delegacia de Almirante Tamandaré, onde segue preso à disposição da Justiça. Se condenado poderá pegar de 20 a 30 anos de reclusão.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.