Policia Civil

06/12/2017

Dupla envolvida em receptação é presa em flagrante

Duas pessoas suspeitas de crimes contra o patrimônio foram presas em flagrante pelo 13º Distrito Policial (DP) da capital na manhã de terça-feira (05/12), no bairro Tatuquara, região Sul da cidade. Com os suspeitos, a equipe policial apreendeu um instrumento musical, avaliado em R$ 8 mil, além de alguns objetos eletrônicos – sem origem.

A polícia chegou até os dois homens, de 25 e 33 anos, depois que a delegacia recebeu um registro de ocorrência referente a um arrombamento a residência. O crime aconteceu na manhã do dia 2 de dezembro deste ano, na rua Antônio Bertold, também bairro Tatuquara.

Segundo informações apuradas pela policia, um homem que conduzia uma Parati branca teria invadido a residência arrombando as portas da propriedade. Foram levados um saxofone, um notebook e um microondas.

Algumas testemunhas viram o suspeito fugindo do local com o objetos em uma Parati. Com base em algumas informações, os investigadores chegaram até dois suspeitos. Na casa do jovem de 25 anos, a polícia localizou o instrumento musical. As investigações apuraram que o suspeito havia saído da prisão há cerca de dez dias e estava em liberdade provisória respondendo por furto e receptação.

Já na residência do homem de 44 anos, os policiais apreenderam o notebook da vítima. No local, foram encontrados outros eletrônicos de origem duvidosa, como caixa de som e televisões. O investigado também possuí passagens pelo crime de receptação.

Ambos foram autuados pelo crime de receptação e permanecem à disposição.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.