Policia Civil

06/12/2017

Dupla suspeita de receptar veículos é presa em Curitiba

Dois homens, de 26 e 29 anos foram presos pela equipe policial da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, na tarde da última terça-feira dia (05/12). Os dois estavam com carros roubados no momento da prisão.

O primeiro suspeito estava dirigindo um Ford/Ka, na cor preta, encontrado no bairro Água Verde. O outro suspeito dirigia um Fiat/Palio prata, localizado no bairro Xaxim, ambos em Curitiba.

Segundo informações policiais, o Ford/Ka foi roubado no dia (04/10), no Água Verde, mesmo bairro em que foi localizado. O Palio foi roubado, no inicio de dezembro, após três homens armados levarem o dono do veículo e o carro até o município de Fazenda Rio Grande. O proprietário foi deixado a beira da BR e fugiram com o veículo.

O Ford/Ka estava com as placas adulteradas e era dirigido pelo rapaz de 26 anos que alegou comprar o carro como “pizeira”. Questionado, falou que não conhece a pessoa que o vendeu o carro. Ele foi autuado em flagrante por receptação de veículo e encaminhado à carceragem da delegacia.

Já o Fiat/Palio foi recuperado pelos policiais civis da especializada durante diligência no bairro Xaxim quando avistaram o carro e abordarem o condutor de 29 anos. O rapaz, segundo a policia, estava em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica, que foi rompida na última semana. Ele tem passagem policial pelos crimes de roubo e furto. Ele foi autuado pelo crime de receptação.

Ambos os carros foram recolhidos, periciados e serão entregues aos proprietários. A dupla aguarda à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.