Policia Civil

09/02/2018

Polícia prende homem suspeito de homicídio no Norte do Estado

Investigadores do 6º Distrito Policial (DP) de Londrina prenderam no final da tarde de quinta-feira (08/02), um homem, de 35 anos, suspeito de um homicídio contra Claudilaine de Oliveira, de 25 anos, morta a tiros. O autor do crime foi localizado em sua residência no Distrito de Taquarana, na Vila Rural Esperança, região Norte do Estado.

Segundo investigações, o homem possuía um mandado de prisão condenatória de 13 anos e seis meses de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Londrina. Durante sua prisão, o homem tentou impedir a entrada da equipe policial em sua residência, mas foi contido e preso.

O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2010, no Jardim Alto da Boa Vista, quando a vítima se arrumava para ir trabalhar, momento em que o suspeito invadiu sua casa e efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o coração de Claudilaine.

Investigações apuraram que o crime foi motivado após uma discussão entre a vítima e o suspeito devido uma suposta dívida de R$ 400 que o marido de Claudilaine possuía com o pai do agressor.

O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.