Policia Civil

10/02/2018

Alexandre Macorin toma posse como novo delegado conselheiro

Tomou posse na última terça-feira (06/02), o novo delegado conselheiro da Polícia do Paraná, Alexandre Macorin de Lima. O evento de nomeação aconteceu no auditório do Conselho da Polícia Civil. O delegado conselheiro exercerá um mandato de dois anos, com a possibilidade de reeleição.

A cerimônia foi presidida pelo ainda delegado-adjunto da Polícia Civil, Naylor Gustavo Robert de Lima, que também assumiu recentemente a direção da instituição. “Esse é um momento importante para a polícia judiciária. Desejo sucesso ao novo conselheiro”, enfatiza o delegado-geral, Lima, que durante a solenidade leu uma carta de agradecimento enviada pelo ex-delegado-geral, agora secretário da Segurança Pública, Julio Cezar dos Reis.

Na carta, Reis faz um agradecimento a todos os conselheiros e parabeniza o no novo membro da pasta. “Encerro meu período na presidência desse egrégio Conselho e quero agradecer a todos os Conselheiros pelo empenho que tiveram para que esse órgão fosse muito respeitado e justo. Faço questão de cumprimentar o conselheiro eleito”, disse o secretário.

O delegado eleito também falou sobre a sua nomeação. “Agradeço a toda à classe policial que me apoia, espero fazer jus a confiança que me foi depositada”, disse Macorin.

Além do delegado-geral da Polícia Civil e do novo conselheiro empossado, estiveram presentes a delegada-titular da Divisão Policial Especializada (DPE), Maritza Haisi; o delegado-adjunto da DPE, Fábio Lopes Pereira; o delegado-titular do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), Luis Fernando Viana Artigas Junior; além do presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná, Claudio Marques Rolin; do presidente da Associação dos Delegados do Paraná, João Ricardo Képes Noronha; e o vice-presidente, Daniel Fagundes, bem como o diretor jurídico, Pedro Filipe Andrade; entre outras autoridades.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.