Policia Civil

12/03/2018

Irmãos suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela polícia

Dois irmãos, de 35 anos e 33 anos, foram presos na tarde de sábado (10/03), suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um homem, de 37 anos, atingido com um tiro na cabeça. As prisões foram realizadas por investigadores do 11º Distrito Policial (DP) de Curitiba, nos bairros fazendinha e Cidade Industrial (CIC), nesta Capital. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Após investigações e a identificação dos suspeitos, um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, e outro de busca e apreensão domiciliar, foram expedidos pela 2ª Vara do Tribunal do Juri de Curitiba.

O homem, de 35 anos, foi localizado em sua residência no bairro CIC. Com ele, um revólver calibre 22 foi apreendido. Já na casa do suspeito, de 33, situada na região do Fazendinha, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

De acordo com investigações, a motivação do crime foi passional. Os fatos aconteceram no dia 24 de fevereiro deste ano, na residência do homem, de 33 anos, no bairro Fazendinha. A vítima teria ido até o local para conversar com o suspeito, de 35, já que estava tendo um relacionamento com ex-mulher do suspeito há cerca de três meses.

“Ao chegar no local, a vítima foi recebida a tiros pelos suspeitos sendo atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça. O homem conseguiu fugir do local e foi socorrido no Hospital do Trabalhador”, contou o delegado-titular, do 11º DP, Rinaldo Ivanike.

O homem, de 35 anos, possuí passagens pelos crimes de roubo e receptação de veículos, ameaça, lesão corporal, bem como violência doméstica.

Ambos responderão agora pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos permanecem detidos à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.