Policia Civil

12/03/2018

Proprietário de comércio é preso em posse de cigarros contrabandeados

Um homem, de 41 anos, proprietário de uma distribuidora de bebidas, localizada no bairro Tatuquara, foi preso em flagrante no local, em posse de 59 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação foi realizada pela equipe de investigação do 13º Distrito Policial (DP) da Capital, na última sexta-feira (09/03).

Os policiais realizavam diligências de rotina na região, quando chegaram até o estabelecimento. Em vistoria no local, encontraram os maços de cigarro a venda e constataram que a mercadoria havia sido introduzida no país sem o recolhimento dos devidos tributos – o que caracteriza crime contra a administração pública.

O delegado-chefe da unidade, Gerson Machado, ressalta a importância que as denúncias realizadas pela população tem para a polícia. “Muitas vezes é por meio disso, que conseguimos coibir o crime na região e tirar criminosos de circulação”, afirma o delegado, fazendo um apelo para que as pessoas continuem denunciando.

Se condenado, o proprietário do estabelecimento poderá pegar pena de 1 a 4 anos de prisão. No momento, o homem aguarda à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.