Policia Civil

15/05/2018

Dupla suspeita de receptação e posse ilegal de arma de fogo é presa em Cascavel

Dois homens, de 19 e 21 anos, suspeitos pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo, foram presos por policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, na tarde de segunda-feira (14/05). A dupla foi encontrada em uma residência, localizada no bairro Santa Cruz. Uma pistola de 9 milímetros carregada com seis munições intactas e uma motocicleta furtada foram apreendidas durante ação.

Os policiais chegaram até os suspeitos através de uma denúncia anônima, a qual informava que uma motocicleta estaria abandonada em um matagal naquela região. Chegando no local, a equipe encontrou a residência e passou a fazer buscas dentro do local, onde apreenderam a pistola municiada. “Ao ser questionado, o rapaz 21 anos, assumiu a propriedade da arma”, afirma o delegado- titular da 15ª SDP, Nagib Nassif Palma.

Em continuidade as buscas, a equipe encontrou uma moto uma CG Titan preta no terreno da residência. O veículo estava sem placas e com o sinal identificador danificado. Após pesquisas ao sistema, foi constatado que a moto havia sido furtada na manhã de sábado (12/05). “A moto estava em posse do jovem, de 19 anos, que alegou ter comprado a moto de um usuário de drogas pelo valor de R$15”, informa Palma.

O homem, de 21 anos, já conta com passagens policiais por lesão corporal, violência doméstica, posse de drogas e tráfico de drogas, enquanto o jovem, de 19 anos, contará com sua primeira autuação.

Os suspeitos foram encaminhados para a unidade da 15ª SDP, onde o jovem de 19 anos foi autuado por receptação de mercadoria furtada. Já seu comparsa, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, foram levados para o Setor de Carceragem Temporária (Secat) da delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.