Policia Civil

06/11/2018

Policiais Civis visitam escola particular em Curitiba

O mês de novembro começou diferente para uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas e alunos do da Escola Integral, no bairro Centro Cívico, em Curitiba. Os policiais foram convidados pela direção da escola para participar de uma conversa com os alunos da Educação infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental I, sobre o trabalho realizado na ações da polícia , as obrigações da carreira policial em uma entrevista feitas pelas turmas.

“Os policiais foram entrevistados pelos alunos, esta atividade fazia parte da proposta pedagógica da escola, mas os profissionais foram escolhidos pelas crianças que os chamaram de heróis”, disse o delegado da DFRC, Ademair da Cruz Braga Junior.

Ao final os policiais receberam uma carta e uma medalha confeccionada pelos próprios alunos em agradecimento pelo trabalho realizado, além de muitos abraços. “Uma atividade onde podemos ver a reação das crianças o respeito e admiração por esta profissão de alto risco, os olhos brilhantes com inúmeras perguntas e a ansiedade em falar com todos e ainda brincar na viatura”, contou uma das professora da Escola Integral.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.