Policia Civil

21/12/2018

Polícia Civil garante Natal de crianças em Curitiba

Cerca de 70 crianças assistidas pelo Centro de Desenvolvimento Integral Recanto Esperança, no bairro Uberaba, receberam brinquedos e doces arrecadados por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Os produtos arrecadados foram distribuídos para as crianças na última semana, durante um evento promovido pela própria DFR, com direito a brincadeiras e um singular Papai Noel.

A arrecadação dos brinquedos contou com doações de policiais civis da especializada, de representantes da sociedade e de comerciantes da capital. Para o delegado-titular da DFR, Matheus Laiola, que coordenou as ações de arrecadação, a atividade demonstra o lado humano da Polícia Civil. “Ações como esta mostram o lado da polícia que muitas vezes não é notado. Entendemos que segurança pública também com atos de respeito e carinho”, disse.

O delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David, agradeceu a ajuda e a colaboração das pessoas que se mobilizaram nas redes sociais da DFR. “As colaborações nos deixam muito felizes, pois demonstram que podemos contar com pessoas e empresas que se preocupam com o bem estar social”, afirma.

Ações sociais voltadas para crianças carentes vêm se tornando rotina no quotidiano da especializada que efetuou mais de 700 prisões nos últimos três anos. Em todo este período, foram realizadas ações de Natal, em época de Páscoa e em outras datas especiais.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.