Policia Civil

07/02/2019

PCPR prende duas pessoas e recupera quatro carros roubados

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na quarta-feira (06/02), dois homens, um de 50 anos e outro de 20, suspeitos de receptação. Na ocasião foram recuperados quatro carros com alerta de furto e roubo, em um Ferro Velho, em Araucária, região Metropolitana de Curitiba.

A ação aconteceu após uma denúncia anônima apontar que no local estavam carros de procedência duvidosa. Os presos são o dono do Ferro Velho e seu sobrinho, que fazia o trabalho de montagem e desmontagem dos veículos.

Um dos carros apreendidos estava sendo usado pelo dono do Ferro Velho, e estava com a numeração de chassi raspada. O veículo teria sido roubado em São Paulo (SP). Os outros três carros foram apreendidos na casa do suspeito e teriam sido roubados em Araucária, Pinheirinho e em Fazenda Rio Grande, no bairro das Nações.

Os suspeitos negaram saber que os carros eram roubados. Segundo a investigação, eles fariam o desmanche dos veículos e as peças seriam revendidas a terceiros. Os veículos serão restituídos às vítimas e os dois indivíduos continuam presos e estão à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.