Policia Civil

11/02/2019

PCPR prende mulher com 1,5 mil comprimidos de ecstasy em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na sexta-feira (08/02), uma mulher de 40 anos, suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 13h, após a PCPR receber uma denúncia de que a suspeita estaria distribuindo droga na região do bairro Vila Hauer, em um veículo Citroen Aircross.

Em diligências, uma equipe policial conseguiu identificar o veículo quando trafegava pela linha verde. Ao perceber a presença da viatura, a suspeita tentou empreender fuga, mas sem sucesso.

Dentro da bolsa que ela carregava foram apreendidos aproximadamente 500 comprimidos de esctasy. A suspeita disse que iria realizar um entrega, mas não contou detalhes do destino.

Ainda durante a abordagem, ela confessou ter mais comprimidos em sua residência, que fica localizada no bairro Xaxim. Dentro de um armário em um dos cômodos da casa, foram encontrados mais 1 mil comprimidos da mesma substância. Na delegacia a suspeita preferiu se mantar em silêncio. Ela continua presa e está à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.