Policia Civil

14/05/2019

PCPR prende suspeito de tentar contra a vida de ex-companheira em Foz do Iguaçu

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na tarde de sexta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, suspeito de atropelar sua ex-companheira, uma mulher de 27 anos, em Foz do Iguaçu. O homem se apresentou na delegacia da PCPR no município junto de seu advogado. 

Conforme apurado, o crime aconteceu no dia 22 de abril deste ano, quando o suspeito teria arremessado o carro contra a mulher. Na ocasião, a vítima estava com seu filho de um ano e meio no colo. 

A criança não se machucou, mas a mulher precisou ser socorrida e internada no hospital do município. De acordo com as investigações, o homem teria cometido o crime em razão de uma briga entre o casal.

O homem foi ouvido na unidade policial e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece detido à disposição da Justiça. 

CUMPRIMENTO DE MANDADOS – Em outra ação, na manhã desta terça-feira (14), a PCPR prendeu dois homens, de 26 e 37 anos, em cumprimento a dois mandados judiciais, de prisão preventiva e condenatória, respectivamente, por tráfico de drogas.

O rapaz de 26 anos foi preso no bairro Jardim Niterói e o homem de 37 anos foi detido no bairro dos Estados, ambos situados no município de Santa Terezinha de Itaipu. Os dois encontram-se presos à disposição da Justiça na Cadeia Pública Laudemir Neves.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO – A PCPR recuperou, na segunda-feira (13), um veículo furtado no bairro Parque dos Estados, em Santa Terezinha do Itaipu. O Fusca de cor bege foi furtado no dia anterior, à noite, no mesmo bairro onde foi localizado. A suspeita é que o veículo tenha apresentado problema mecânico e por isso, o suspeito abandonou o Fusca próximo ao local do furto. O automóvel foi encaminhado à PCPR, que o entregou ao proprietário.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.