Policia Civil

15/05/2019

PCPR prende um dos envolvidos em uma tentativa de homicídio em Santa Felicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15), a Operação “Bateias”, com o objetivo de prender um homem, de 29 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio contra um homem de 25 anos, ocorrida em março de 2018, no bairro Santa Felicidade. O rapaz foi preso no distrito de Bateias, situado no município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

No dia do crime, a vítima estava em uma motocicleta estacionada na Rua Manoel Ribas, sentido Campo Magro, em Santa Felicidade, quando outras duas motocicletas – uma com um engarupado – chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O rapaz foi encontrado no local gravemente ferido e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde passou por diversas cirurgias.

Conforme as investigações da PCPR, testemunhas afirmaram ter ouvido ao menos seis disparos de arma de fogo e, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram o momento que as duas motocicletas fugiram do local.

A princípio o crime teria sido motivado em razões de desavenças por ponto de tráfico de drogas em Campo Largo. As diligências continuam com o intuito de identificar e comprovar a participação dos demais envolvidos no crime.

O homem, de 29 anos, foi preso em cumprimento a uma mandado de prisão preventiva e permanece detido à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.