Policia Civil

16/05/2019

PCPR prende suspeito de tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

Durante diligências de rotina para coibir o tráfico de drogas na Vila Miranda, em Foz do Iguaçu, a Polícia Civil do Paraná prendeu, na tarde de quarta-feira (15), um homem de 42 anos, suspeito de comercializar entorpecente na região. O homem estava com mais de 50 porções de cocaína prontas para revenda.

No momento em que a equipe da PCPR avistou o homem, ele colocou a mão no bolso da calça e tentou se livrar da droga, porém foi abordado pelos policiais, que localizaram um total de 54 buchas de cocaína. Com ele também foi apreendido R$ 150 em dinheiro, que seria proveniente do tráfico de drogas.

Diante do fato, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a carceragem provisória da PCPR em Foz do Iguaçu, onde está preso e à disposição da Justiça.

CUMPRIMENTO DE MANDADO – Na manhã desta quinta-feira (16), a PCPR prendeu dois homens, durante ações distintas, em cumprimento a mandados judiciais que constavam em aberto com eles.

A primeira ação aconteceu no bairro Cidade Nova, onde um homem foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. O rapaz estava com quase R$ 6 mil em débito. O homem ficará detido até efetuar o pagamento do débito.

Já em outra ação, a PCPR prendeu um homem, de 35 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e corrupção ativa. O homem foi encaminhado para Cadeia Pública Laudemir Neves.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.