Policia Civil

17/05/2019

PCPR prende suspeito de crimes contra a vida ocorridos na CIC

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã de quinta-feira (16), um homem, de 25 anos, suspeito por dois crimes contra a vida, um tentado e outro consumado, ocorridos em abril e maio deste ano, respectivamente, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão assim que recebeu alta no Hospital do Trabalhador, onde estava internado devido a ferimentos causados durante uma briga relacionada ao tráfico de drogas.

O primeiro crime do qual o rapaz é suspeito, aconteceu no dia 24 de abril de 2019. Na ocasião, uma mulher de 29 anos foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo dois deles na cabeça. A vítima foi socorrida e sobreviveu ao atentado. Conforme apurado, o crime teria sido motivado em razão de uma dívida referente ao comércio de drogas.

O outro crime do qual o suspeito de 25 anos teria relação é o homicídio de David Barbosa Sá, 24 anos, vítima de um disparo de arma de fogo na nuca. O crime teria sido motivado por disputa de ponto de tráfico de drogas na região.

Durante a ação policial, a PCPR também cumpriu três mandados de busca e apreensão, sendo um no bairro Caximba e outros dois na CIC. Nos locais os policiais apreenderam celulares e anotações referente ao tráfico de drogas.

O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.