Policia Civil

17/05/2019

PCPR apreende adolescente por latrocínio em Rio Branco do Sul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandado de internação provisória contra um adolescente de 15 anos, na quinta-feira (16), em Rio Branco do Sul. O jovem é suspeito de participar do latrocínio da diarista Teresa Vidal de Lara Franco, 49, no dia 1º de maio em Itaperuçu. A vítima foi morta a facadas dentro de casa.

A apreensão ocorreu no Centro de Itaperuçu, onde o adolescente trabalhava com o irmão. Segundo a investigação, Teresa foi morta pelo adolescente e mais um suspeito após eles invadirem a casa da diarista. Ela estava sozinha no momento que a dupla tentou assaltá-la. A diarista foi golpeada por faca várias vezes e tentou se defender, mas não resistiu à violência. Os suspeitos roubaram o aparelho celular da vítima antes de fugir do local de crime.

A investigação no local revelou que houve luta corporal entre os autores e a vítima, da mesma forma o que apresentou o exame de necropsia.

O adolescente está apreendido e seguirá para uma unidade do Centro de Socioeducação (Cense). As investigações continuam para prender o outro suspeito do latrocínio.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.