Policia Civil

10/07/2019

PCPR recebe 30 novas viaturas do Governo do Estado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recebeu um reforço de 30 novas viaturas policiais, do modelo Trailblazer 4x4, da Chevrolet. Os veículos foram entregues pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior, na manhã desta quarta-feira (1), durante solenidade na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais.

Das 30 viaturas entregues, 17 são caracterizadas e 13 descaracterizadas. Os veículos possuem alta performance e movidas a Diesel. Todas as viaturas estão equipadas com guincho e demais acessórios necessários para o uso do policial civil em atividade.

“É o projeto do Governo do Estado de recuperação da frota da segurança”, afirmou o governador durante a solenidade de entrega. “É um pequeno início daquilo que vamos investir nas Polícias Civil e Militar. Com o planejamento da Secretaria de Segurança estamos conseguindo fazer com que os investimentos se tornem realidade”, destacou o governador.

Para o secretária da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares, essas viaturas chegaram em boa hora. “É um grande apoio que as nossas forças de segurança estão recebendo”, ressalta.

O delegado-geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, acredita que entrega das novas viaturas é um avanço significativo para a Polícia Civil. “Só melhora a qualidade do atendimento para a população”, acrescentou Rockembach.

A Polícia Militar também foi contemplada com 72 novas viaturas, as quais serão destinadas ao fortalecimento das ações ostensivas, principalmente às equipes policiais das Rondas Ostensivas Tático Móvel, das unidades operacionais e da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Operações Especiais.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.