Policia Civil

11/07/2019

PCPR identifica suspeito de roubo e apreende veículo em Foz do Iguaçu

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou cinco suspeitos de participar de um roubo a um estabelecimento comercial, no sábado (6), no bairro Carimã, em Foz do Iguaçu. Também foi apreendido um veículo VW/Golf de cor prata, que foi utilizado na fuga dos suspeitos.

O crime ocorreu em um hotel, após dois indivíduos invadirem o local e anunciaram o roubo. Os suspeitos levaram certa quantia em dinheiro e um cofre de pequeno porte, pesando aproximadamente 30 quilos. O terceiro suspeito ficou no veículo esperando os outros dois comparsas.

Os policiais civis iniciaram a investigação logo após o fato e localizaram o
veículo e o condutor do veículo em uma residência, no bairro Porto Belo. O homem foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. No interior do veículo foram localizadas jaquetas utilizadas pelos suspeitos na data do roubo e um pedaço da madeira da mesa do hotel. O material foi arrancado junto com uma gaveta que estava com cerca de R$ 750.

Outras quatro pessoas foram identificadas como suspeitas do crime. Elas serão intimadas para prestar esclarecimentos na delegacia.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.