Policia Civil

12/07/2019

PCPR prende suspeito de furto em Ribeirão do Pinhal

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na sexta-feira (12), um homem de 23 anos suspeito de furto em Ribeirão do Pinhal. Segundo o sistema policial existem diversos delitos desta naturezas atrelados ao jovem, preso preventivamente em casa, localizada na Vila Santa Terezinha. Na ocasião, os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão.

De acordo com a investigação, o homem tem longa ficha criminal por furtos e recentemente estava detido em Londrina pelo mesmo crime. Ele retornou para Ribeirão do Pinhal há cerca de 15 dias, período em que a PCPR apurou a participação do suspeito em um furto mediante arrombamento no dia 5 de julho e solicitou à Justiça os mandados.

O furto ocorreu próximo da casa do suspeito. Além de arrombar a porta da sala da vítima, houve a subtração de aparelhos eletrônicos, em parte recuperado durante as investigações. O bandido permanece preso na cadeia pública de Ribeirão do Pinhal. A pena prevista para o crime de furto qualificado é de dois a oito anos de reclusão.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.