Policia Civil

09/09/2019

PCPR recupera produtos diversos proveniente de furtos e roubos de cargas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou uma série de produtos, avaliados em mais de R$ 500 mil, proveniente de furtos e roubos de cargas. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (5), em endereços situados nos bairros Hauer e Boqueirão. Um homem, de 49 anos, responsável por ambos os locais, foi preso em flagrante no local.

A PCPR chegou até os produtos durante investigações que apuravam o roubo de uma carga de queijos, ocorrida no Estado de São Paulo, no dia 24 de junho deste ano. A mercadoria estaria sendo comercializada via site de compra e venda na internet.

No bairro Hauer, os policiais civis encontraram 31 caixas de queijo e constataram que tratava-se da carga roubada no Estado de São Paulo. Além disso, 16 caixas de chá, proveniente de um outro roubo ocorrido no estado paulista também foram recuperados.

Em continuidade as diligências, os policiais deslocaram-se até outro endereço, situado no bairro Boqueirão, onde encontraram 16 refrigeradores, seis lavadoras de roupa, caixas com equipamentos eletrônicos, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal, roupas, calçados e brinquedos.

Ao ser interrogado na delegacia, o suspeito confessou ter conhecimento de que os produtos eram proveniente de crimes. O homem foi autuado em flagrante por receptação qualificada e permanece preso à disposição da Justiça.

A PCPR prossegue com as diligências, a fim de identificar demais pessoas envolvidas com o crime. Além de localizar os verdadeiros proprietários das cargas recuperadas, a fim de restituí-los.

A carga de queijo já foi devolvida ao proprietário.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.