Policia Civil

10/09/2019

PCPR recupera caminhão semirreboque tanque roubado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou, na segunda-feira (9), um caminhão semirreboque tanque roubado, em uma oficina localizada no bairro Quissisana, em São José dos Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba. O proprietário do local, um homem de 41 anos, foi preso em flagrante.

O veículo foi roubado no dia 27 de julho, no bairro Jardim Social, em Curitiba, e pertence a uma empresa da cidade de Guarapuava, região Centro-Sul do Paraná. O caminhão já estava com as placas trocadas.

O proprietário do local alegou que uma pessoa havia deixado o veículo na oficina no dia 30 de agosto, e teria retornado no dia 4 de setembro para eixar um cavalo mecânico. Disse ainda, que a pessoa teria solicitado a troca dos pneus do semirreboque para pelos do cavalo mecânico e vice-versa.

Além disso, o homem afirmou que a oficina também também é utilizado como pátio de aluguel para pernoite de caminhões e o suposto responsável iria retornar para retirar o veículo do local.

Mesmo alegando não ter conhecimento da origem criminosa do veículo, o proprietário do local foi autuado por receptação e encaminhado junto semirreboque e cavalado mecânico para a delegacia da PCPR.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.