Policia Civil

11/09/2019

PCPR prende foragido da Justiça de SC com documentos falsos e veículos de luxo em Toledo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em Toledo, na região Oeste do Estado, um homem de 36 anos foragido da Justiça de Santa Catarina. A ação aconteceu no último sábado (7) e teve apoio da Polícia Militar. Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto por furto qualificado cometido no estado vizinho.

O foragido estaria no Paraná desde o início desse ano, utilizando documentos falsos que foram apreendidos no momento da prisão. Na residência em que o suspeito estaria morando, situada no bairro Gisela, os policiais apreenderam ainda dois veículos de luxo, sendo um registrado no nome verdadeiro dele e outro no nome falso.

Além de crimes cometidos em Santa Catarina, o homem também é investigado por crimes de estelionato cometidos em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná, e nos estados do Acre e de Roraima. Conforme apurado, o foragido dizia ser proprietário de uma empresa de turismo.

Após a notícia da prisão do suspeito, compareceram vítimas do homem na delegacia da PCPR, localizada em Toledo. Todas elas alegaram ter adquirido pacotes de viagens com o investigado e nunca ter usufruído do serviço.

O homem está preso à disposição da Justiça do Paraná e de Santa Catarina.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.