Policia Civil

01/10/2019

PCPR recebe menção honrosa na Alep pelo 166º aniversário

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) foi homenageada durante sessão solene realizada na noite de segunda-feira (30) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A iniciativa da homenagem partiu dos deputados e delegados: José Aparecido Jacovós, Rubens Recalcatti e Fernando Martins.

Delegados, investigadores e escrivães de polícia de todo Paraná receberam menção honrosa durante o evento e foram homenageados pela eficiência de atuação, tida como referência no país.

O delegado-geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, agradeceu a homenagem em nome de todos os servidores da instituição. “Nosso objetivo é sempre mostrar o quanto a Polícia tem auxiliado na melhora da segurança no Estado”, disse.

Além do delegado-geral da PCPR, também estiveram presentes no evento o delegado-geral adjunto, Riad Braga Farhat, o secretário da Segurança Pública, coronel Romulo Soares Marinho, delegados da PCPR, e outros servidores da instituição. Entre os membros do Legislativo, também estiveram presentes: o líder do Governo na Alep, deputado Hussein Bakri (PSD), e os deputados Coronel Lee (PSL), soldado Fruet (PROS), Alexandre Amaro (Republicanos), soldado Adriano José (PV), delegado Francischini (PSL) e Doutor Batista.

Acesse as fotografias da entrega dos certificados neste link: https://flic.kr/s/aHsmHscZsL
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.