V - Polícia Civil

15/04/2010

Policiais de Loanda são recebidos a tiros

Equipes da Polícia Civil e Militar foram recebidos a tiros quando efetuavam o cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão

Na tarde deste sábado(10), Policiais Civis e Militares foram cumprir Mandado de Prisão e Busca e Apreensão em desfavor de RAFAEL APARECIDO BARBOSA, vulgo “RAFA”, de 20 anos de idade. Quando Rafael percebeu a presença da Policia, empreendeu fuga, efetuando vários disparos de arma de fogo contra os Policiais.
A policia revidou, sendo que RAFAEL foi alvejado com um tido na perna direita. Mesmo baleado RAFAEL correu, tentando se esconder dentro da dispensa da casa de uma vizinha. Rafael foi localizado e preso. RAFAEL estava de posse de um revolver calibre .32, com seis polegadas de cano.
“RAFA” é acusado de duas tentativas de homicídios.
Na primeira, RAFAEL efetuou cinco disparos contra a pessoa de “Ricardinho”, devido uma discussão banal. No segundo crime, “RAFA” seguiu a pessoa de Juliano Braga Moreira e quando teve chance, efetuou três disparos, pelas costas, sendo que um dos disparos atingiu o braço de Juliano.
Segundo o Delegado CASSIO ANDRÉ DIAS CONCEIÇÃO, Rafael esta internado na Santa Casa de Paranavaí/PR e após ser submetido a cirurgia, será encaminhado diretamente ao SECAT da 20ª Delegacia Regional de Policia de Loanda/PR, onde ficará a disposição da Justiça.


Fonte:
20ª D.R.P. de Loanda
Edição:Picussa


© 2010 - Coordenação de Informática / DPC
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.