Polícia Civil

29/04/2010

ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO SAS DA MACRORREGIÃO DE CURITIBA

MUDANÇA DE ENDEREÇO DE PRONTO ATENDIMENTO

A partir de 1º de maio de 2010, o Pronto Atendimento na urgência e emergência aos usuários do SAS da Macrorregião de Curitiba, SOMENTE será realizado na nova unidade Hospital Santa Izabel.
A Fundação de Estudos das Doenças do Fígado Koutoulas Ribeiro (Funef), instituição que presta os serviços pelo SAS, transferirá o atendimento do Hospital São Vicente para o Hospital Santa Izabel. Os dois hospitais são mantidos pela Funef.
O Hospital Santa Izabel disponibiliza os serviços de P.A. 24 horas, internamentos clínicos e cirúrgicos de média complexidade e os exames médicos de baixa e média complexidade, inclusive os considerados de urgência.
O Hospital Santa Izabel fica na Cidade Industrial de Curitiba, na Rua Schirley Solange Mantovani, 1160, Vila Nossa Senhora da Luz. De acordo com a direção da Funef, a mudança está sendo feita por questões operacionais, de modo a descentralizar a demanda hoje concentrada no Hospital São Vicente.
A direção da Funef e do Departamento de Assistência à Saúde (DAS), da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), estão providenciando, desde o início desta semana, a comunicação das mudanças aos servidores. Correios eletrônicos já foram enviados pelo DAS/Seap e folhetos explicativos estão sendo distribuídos pela fundação mantenedora dos hospitais.
MAIS INFORMAÇÕES
Telefone
do Hospital Santa Izabel: 41-3306-5800
Endereço:
Rua: Schirley Solange Mantovani, 1160 - Vila Nossa Senhora da Luz - CIC (próximo ao terminal CIC).
Como chegar:
O hospital fica próximo ao Terminal CIC. De lá, parte a linha de ônibus Alimentador Campo Alegre. Do Terminal Capão Raso, parte a linha Alimentador Capão Raso.


A Diretoria do Departamento de Assistência à Saúde - DAS/SEAP


Fonte:
A Diretoria do Departamento de Assistência à Saúde - DAS/SEAP
Edição:Picussa


© 2010 - Coordenação de Informática / DPC
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.