Polícia Civil

28/07/2010

Polícia Civil de Pinhais prende um dos maiores matadores da Região Metropolitana de Curitiba

Investigadores da Delegacia de Pinhais, comandados pelo Delegado Fábio Amaro, prenderam no início da tarde desta terça-feira ( 27/07/10 ), ESTEVES ANDRÉ MARTINS GOETTEN, 26 anos

Investigadores da Delegacia de Pinhais, comandados pelo Delegado Fábio Amaro, prenderam no início da tarde desta terça-feira ( 27/07/10 ), ESTEVES ANDRÉ MARTINS GOETTEN, 26 anos.
i
O detido foi surpreendido ao sair de uma residência localizada no Bairro Weissópolis, oportunidade em que conduzia uma motocicleta Honda Titan/125, placas APB-6505, de Pinhais. ESTEVES possuía quatro mandados de prisão em aberto, sendo três desses por homicídio e um por tráfico de drogas.

Segundo o delegado “Esteves é um dos principais homicidas de Pinhais, sendo certo que além de condenado a uma pena de 17 anos de reclusão por tráfico e uma tentativa de homicídio, no último dia 11 de julho foi o autor do assassinato de LEANDRO DA SILVA LACERDA, 24 anos, fato que deixou gravemente ferido ANTONIO RIBEIRO LEAL, 38 anos, seu tio, crime pelo qual teve também sua Prisão Preventiva decretada."

Conforme ressalta o Superintendente Osmair Pereira “ Esta prisão se fazia necessária, uma vez que GOETTEN era uma pessoa extremamente fria, não tendo nenhum sentimento a vida humana, sendo que a comunidade Pinhalense necessitava de uma resposta por parte da Polícia Civil.”

Esteves foi recolhido a Carceragem Provisória de Pinhais, e deverá ser encaminhado ao Centro de Triagem II nos próximos dias.
i
Se condenado o increpado poderá pegar uma pena de 16 a 40 de reclusão somente em relação ao crime ocorrido no último dia 11 de julho de 2010.

Fonte:
Delegacia de Pinhais,
Edição: Picussa

i
©
2010 - Coordenação de Informática / DPC
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.